Tendências

tendências com nome2

Fashion Weeks

E começou de novo. Estamos mais uma vez em um período do ano que só se fala
em fashion week.
Virou "trendy " - TENDENCIA!!!!
Com o encerramento da Mercedes Benz Fashion Week de Nova York e o começo da
semana de Londres é impossível abrir qualquer tipo de mídia e não se deparar
com manchetes que chamam a nossa atenção para este eventos.

Leia mais:Fashion Weeks

Como se vestir como uma It Girl francesa.

Vamos ser honestas quando se trata de moda, a França tem um sem número de It Girls. Com musas e ícones como Jane Birkin, Brigitte Bardot, Inès de la Fressange e Clémence Poésy, como não querer copiá-las? E mais importante, qual é o segredo para parecer incrivelmente chique sem, aparentemente, esforçar se para isto? 

Je ne sais quoi.

Leia mais:Como se vestir como uma It Girl francesa.

Fotos inesquecíveis de Lauren Bacall

Lauren Bacall, estrela da era de ouro de Hollywood e que foi casada com o astro Humphrey Bogart, morreu nesta terça-feira (12) em Nova York, aos 89 anos. Ela teve um derrame e não resistiu.

Para relembrarmos a famosa atriz, que era considerada um ícone de beleza e estilo, veja abaixo uma série marcante de fotos suas.

Leia mais:Fotos inesquecíveis de Lauren Bacall

Já ouviu falar no mais novo esporte ligado à beleza? A SUP(ER) Yoga?

A SUP yoga é um novo esporte nas ondas... Para espantar o calor, relaxar, trabalhar o seu eu interior e estar em contato com nosso Rio Branco.

Leia mais:Já ouviu falar no mais novo esporte ligado à beleza? A SUP(ER) Yoga?

Algo velho, algo novo: as tradições seguidas nos casamentos explicadas.

Ou como dizem os ingleses: "Something Old, Something New ..."

Estamos todos familiarizados com o dito "Algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul", mas você sabia que o final original era "e um sixpence de prata para o seu sapato"? E o que exatamente significa tudo isso, afinal? Com muitas noivas supersticiosas querendo manter as tradições do casamento nesse grande dia, decidimos investigar as origens de tais práticas, entender o motivo delas, para dar a elas uma luz na hora de escolherem todos estes itens.

Leia mais:Algo velho, algo novo: as tradições seguidas nos casamentos explicadas.

Copa do mundo no Brasil

Huck

Com certeza, nós todos concordamos que não há assunto mais “TRENDING” que a Copa; mas se assim como eu, você não é capaz de se manter concentrada durante os infindáveis jogos da rodada, deixa eu te apresentar aqui uma seleção irresistível.

Afinal nós precisamos de distrações, e há um limite para dribles, faltas e escanteios.

Caso discorde do meu time, não há brigas, você tem toda liberdade para escalar sua própria seleção.

Escolha seus favoritos e tenha uma feliz Copa do Mundo.

Leia mais:Copa do mundo no Brasil

Linda Evangelista Glamourisa A Bolsa Moschino / Macdonald’s.

Linda Evangelista e um grupo de Über Models do mesmo naipe fizeram o que muitos acreditavam impossível, tornaram uma linha de bolsas da grife Moschino, inspiradas na rede de fast food MacDonald’s, de BB (berrante e brega) em chic.

A Moschino lançou há pouco sua campanha publicitária de outono/inverno 2014, e surpreendeu, ao tornar sofisticadas as bolsas chamativas, inspiradas no logo da rede.

É óbvio que só a Moschino, que sempre brincou muito com a paixão que muitos  têm por logos, conseguiria isso dosando classe e ironia na medida exata.

Leia mais:Linda Evangelista Glamourisa A Bolsa Moschino / Macdonald’s.

A democratização de grifes famosas adotada por grandes redes de “Fast Fashion”

Há algum tempo essas grandes marcas vêm desenvolvendo uma parceria incrível com os grandes estilistas. E, a cada temporada um profissional é convidado para participar da criação e elaboração de suas peças, tanto para o público feminino quanto o masculino. Eles se envolvem em todo o processo, desde a escolha dos tecidos. E o resultado é excelente para todos: ganham os consumidores, que adquirem belas roupas com o que há de mais atual no universo fashion, ganham as lojas, que aumentam suas vendas, e ganha à moda, que se torna mais democrática. 

O conceito de “Fast Fashion” é simples: levar às marcas populares o que é apresentado no mercado de luxo de maneira rápida, ou seja, logo que a tendência surge nos desfiles da temporada. O diferencial “fica por conta do preço, bem mais acessível”. Esse é um conceito que democratiza o consumo de moda, pois atende aos consumidores que dificilmente teriam acesso às grifes luxuosas, de usarem a última moda – minha mãe falava assim!!!

Leia mais:A democratização de grifes famosas adotada por grandes redes de “Fast Fashion”