Vice & Versa

Beto Bellini

O publicitário Beto Bellini já fez sucesso nos palcos musicais como vocalista e guitarrista da banda 174 Rock e como professor, profissão que atuou por alguns anos. Na área da publicidade ele continua mandando bem, mas ganhou notoriedade na área da gastronomia, participando do programa Cozinheiros em Ação, apresentado pelo chef Olivier Anquier, no GNT. Beto é licenciado em Educação Artística com habilitação em Música e pós-graduado em Design, Marketing e Propaganda, ambos pela UFAM (Universidade Federal do Amazonas).

Leia mais:Beto Bellini

Janaína Souza

Janaína Souza acabou de chegar a Boa Vista feliz da vida. O motivo? Conquistou o primeiro lugar regional e nacional do Prêmio MPT de Jornalismo 2016 – categoria radiojornalismo, com a reportagem “Desempregadas domésticas: Indígenas de Roraima não têm os direitos trabalhistas respeitados”. E esse é somente um dos vários prêmios que essa jornalista roraimense tem na carreira. Com a mesma matéria vencedora do MPT de Jornalismo, ela já aguarda com ansiedade o resultado do Prêmio Vladimir Herzog, do qual participa.

Leia mais:Janaína Souza

Mariana Andrade de Souza

Quando queremos realizar sonhos, devemos correr atrás. E ela foi... A roraimense Mariana Andrade de Souza sempre teve vontade ser modelo e, agora, depois de desfilar em grandes eventos e ser modelo exclusiva de uma loja local, se encontra no Rio de Janeiro, onde faz parte do casting de top models da agência 40 Graus, do empresário Serginho Matos. A jovem tem 17 anos e 1,75cm. Antes que Mariana conquiste as passarelas do mundo (porque quando a gente quer algo, a gente consegue), ficando com a agenda cheia de compromissos, ela nos deu essa entrevista para a Vice e Versa.

Leia mais:Mariana Andrade de Souza

Bruno Perez

Bruno Perez é um dos comunicadores mais conhecidos no Estado. Nasceu em Sete Lagoas – Minas Gerais. É formado em jornalismo pela PUC/MG, pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias; e Marketing Político e Planejamento de Campanha Eleitoral. Chegou a Roraima em 2008 onde já atuou e continua atuando em vários veículos de comunicação. Um de seus planos é viver uma vida tranquila e poder ajudar as pessoas por meio do jornalismo e da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), instituição que, por meio de uma ideia sua, será implantada em Boa Vista.

Leia mais:Bruno Perez

Danilo Rodrigues

Ele é responsável, disciplinado e comprometido com o que faz e já tem muitos fãs. Estou falando de Danilo Rodrigues, um garoto de 12 anos, e um currículo esportivo invejável em virtude das inúmeras conquistas por meio do Judô, um esporte que aprendeu a dominar suas técnicas quando tinha apenas 2 anos e 9 meses. Ao longo da carreira, já são 33 títulos. Danilo é filho de Natalie e Elmer Rodrigues, pais orgulhosos com os resultados obtidos por este jovem, tanto na escola quanto no esporte.

Leia mais:Danilo Rodrigues

ViceVersa - Foto Edilson