Belas

Belas

Escolhidas por meio de pesquisa, como as dez mulheres mais bonitas de Roraima no ano de 2013, elas tem origens, costumes e profissões diferentes. Mas tem em comum, a beleza que nada mais é do que um conjunto de atributos que inclui além da forma física perfeita, aspectos imprescindíveis como a postura, o bom humor, a educação e a conduta voltada para o bem.

Aline Rezende

 

Aline Rezende

É considerada a eterna Miss Roraima e foi a roraimense que ganhou os mais importantes títulos de Beleza, entre os quais o 2º lugar no Miss Brasil com apenas 17 anos e foi eleita Miss América Latina. Em 2012, foi eleita a vereadora com o maior numero de votos no Município de Boa Vista e atualmente é a Vice-Presidente da Câmara Municipal de Boa Vista.

 

 

 

 

Áurea Coelho

 

Áurea Coelho

Uma das mulheres mais bem votadas na pesquisa do site shirleyrodrigues.com, como uma das mais belas de Roraima, a roraimense Áurea Virginia Coelho, com certeza herdou o DNA de sua sempre bela mãe Rita Coelho, que foi Miss Roraima. Ela é formada em Direito e trabalha no Tabelionato do 1º Oficio.

 

 

 

 

 Bianca Matte

 

Bianca Matte

Começou a carreira de modelo no Brasil, mas fez poucos trabalhos no país, pois logo tornou-se Top Model internacional passando a modelar no exterior. Mudou-se para a China onde até hoje faz sucesso nessa restrita profissão. Eleita Miss Roraima 2013, ela não descarta a possibilidade de participar de outros concursos de beleza, mas garante que continuará modelando.

 

 

 

Bruna Barros

 

Bruna Barros

Mesmo tendo como principal característica a discrição, é daquelas pessoas que, (como se diz popularmente), chama atenção a toa. E tudo isso, por conta de sua incontestável beleza, que supera sua simplicidade. Ela é administradora e comanda a Trigo's Gourmet, um dos mais modernos e mais bem freqüentados restaurantes de Boa Vista.

 

 

 

 

Catarina Guerra

 

Catarina Guerra

Desde criança, ela se destacava pela beleza e simpatia. Já foi Miss Roraima e foi uma das duas únicas representantes do Estado, que conquistou posição de destaque no Miss Brasil, ficando como quarta colocada no maior certame de beleza do país. ficando entre as quatros mulheres mais lindas do Miss Brasil. Atualmente é advogada.

 

 

 

 

Jéssica Coelho

 

Jéssica Coelho

A roraimense Jéssika Coelho, é a mais jovem das mulheres consideradas mais belas de Roraima. Até bem pouco tempo estudava Odontologia, na cidade de Manaus, mas voltou a residir em Boa Vista e decidiu trocar de curso e agora estuda Direito.

 

 

 

 

Lissandra Lima

 

Lissandra Lima

Arquiteta e Urbanista, especialista em "Retail Design"- (Barcelona/Espanha) ela é sócia da Blancca Arquitetura, escritório de arquitetura, local onde exercita seu lado criativo, desenvolve projetos arquitetônicos e interiores, residenciais e comerciais. Ela é roraimense, geminiana, apaixonada por arte, arquitetura e moda.

 

 

 

 

Marcela Botinelly

 

Marcela Botinelly

Tão bela quanto dinâmica, a jovem empresária atua na área de educação, na bem conceituada Escola de Idiomas Yazigi, onde realiza projetos que envolvem também crianças da comunidade como a sua já tradicional Colônia de Férias. Ela também administra a Chocobom, uma promissora marca com variados doces made in Roraima.

 

 

 

 

Mariana Mota

 

Mariana Mota

Roraimense de beleza tipicamente regional, ela é natural do Município de Uiramutã, onde fica o Monte Caburaí, ponto mais Setentrional do país. Além da beleza ela também foi privilegiada com uma maravilhosa voz, tanto que, se quisesse poderia seguir a carreira de cantora. Mas ao invés disso, cursa o 6º semestre de Direito e trabalha na Assembléia Legislativa

 

 

 

 

Mariana Mota

 

Mônya Leite

Foi Miss Roraima, é acadêmica do curso de Direito e sócio-empresária do Atelier Miss Mom, administrado por sua mãe, a modista Nete Pereira. Além dos estudos, dos afazeres do negócio da família, ela divide seu tempo atualizando seu blog, sempre cheio de novidades e fazendo musculação para manter a boa forma.