Bons Partidos

Bons Partidos

Eles todos tem mais de 25 e menos de 35 anos, época da vida atualmente considerada ideal para casar. Nesse período, as pessoas já adquiriram equilíbrio suficiente para um relacionamento sério, se firmaram profissionalmente e estão no momento ideal para constituir família.

Esses, segundo pesquisa, são os dez solteiros considerados melhores partidos do Estado. Até porque, além de jovens, são lindos, bem sucedidos e independentes.

 


 

Alexandre Salomão

O médico Alexandre Salomão, é de uma família de médicos. Além dele, os pais e os dois irmãos também são médicos. Dedicado a profissão, apesar de jovem, é tido como um dos profissionais mais competentes de sua área. Já exerceu vários importantes cargos públicos e atualmente é o Secretario estadual de Saúde.

 

 

 

 

Ângela Parente

Formada em Administração de Empresas pela UFRR, Ângela Parente, trabalhou na Le Mans, antes de se tornar gerente regional da Avon. Já ganhou vários prêmios por cumprimento de metas na empresa, inclusive viagens para a Europa com tudo pago, caminhões de brindes, etc e a cada ano que passa, seu conceito só se eleva na Multinacional.

 

 

 

 

Bruno Dantas

Bruno Dantas é arrimo de família, desde cedo começou a trabalhar, já atuou no ramo de mega shows e tem paixão pela área de vendas. Sócio proprietário da Les Lu ( loja de roupas e acessórios femininos), ele também atua no ramo de alimentos com o seu "Coruja Burger" fast food estilo Mac Donald, que faz o maior sucesso. Possui empresas de serviços e adquire seus produtos diretamente de São Paulo.

 

 

 

04

 

Katusha Wilt

Dona de um par de olhos azuis desconcertantes, Catherine Wilt, mais conhecida como Katusha, é simplesmente linda. Decidiu ser médica como os pais e os dois irmãos, mas poderia ser o que quisesse: modelo, atriz ou qualquer outra profissão que viesse a escolher, pois além da beleza, ela é elogiadíssima pela extraordinária inteligência.

 

 

 

 

 

Ellen Aragão

Formada em Gestão Pública, Ellen Aragão, é também habilitada pelos melhores cursos de Cerimonial Público do país. Carismática e alto astral, é uma das pessoas que tem mais penetração tanto na sociedade local, quanto nas altas rodas de Manaus. No momento trabalha em Boa Vista e passa praticamente todos os finais de semana na capital manauara.

 

 

 

 

 

Gil Azevedo

Gilmar Azevedo – Gil para os amigos – chama a atenção onde quer que chegue, especialmente devido aos seus cerca de 1,90m de altura. Formado em Contabilidade pela Universidade Federal de Roraima, tem MBA Auditoria Pública.Atualmente é Técnico Administrativo do Ministério Público Federal concursado e professor de Português e Administração Financeira e Orçamentária.

 

 

 

 

07

 

Léo Dantas

Leonardo de Almeida Dias, mas conhecido com Léo Dantas, é formado em
Processamento de Dados (UniCEUB-Brasília). Foi aprovado em 1º lugar no concurso para Analista de Sistemas do TJRR em 2002 onde trabalhou até ser aprovado em 2º lugar no concurso regional para Perito Criminal da Polícia Federal em 2005. Ele é o único roraimense Perito Criminal Federal em todo país e atualmente é diretor regional da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais em Roraima.

 

 

08

 

Mayara Fagundes

Roraimense, formada em Física pela Universidade Federal de Roraima, Mayara Fagundes, optou pelo estudo das línguas. Ao concluir o curso avançado de inglês, ela mudou-se para Toronto-Canadá, para aperfeiçoar-se nessa área. De volta ao Brasil, foi professora de Inglês e Gestora da Escola de Idiomas Wizard em Boa Vista e atualmente reside em Manaus, onde é Diretora Pedagógica da Escola de Idiomas Skill.

 

 

 

09

 

Patrícia Pinheiro

Jornalista, formada na UFRR, Patrícia Pinheiro atuou com sucesso durante muitos anos nessa profissão. Trabalhou na Folha de Boa Vista, foi repórter da TV Roraima (Globo) e teve programa na TV Ativa. Mas, por incrível que pareça, foi na iniciativa privada que ela se tornou ainda mais conhecida. Tudo por conta da sua bem sucedida Tortas & Trotas, famosas por suas exclusivas delícias salgadas e doces.

 

 

 

 

10

 

Renan Gonçalves

Renan Gonçalves, recém concluiu o curso de Ciências Sociais na Universidade Federal de Roraima, mas tem larga experiência em movimentos ligados a Juventude, tendo feito intercâmbio nos Estados Unidos e participado de importantes eventos da área, inclusive na ONU. Atualmente ele trabalha na implantação do Programa Viva Juventude, da Rede Viva.